sexta-feira, 1 de julho de 2011

Triste, triste... Mas...

Eu assim... Só dialogando, expressando
o que de dor há em mim...
"Só poesias tristes você tem postado
com tristes palavras, tem me matado
como se eu fosse do mundo, o único vilão..."

Mas felizmente não sou não... Também infelizmente,
não sou sequer como o único violão...

"Em versos me condena, me fere, me maldiz
em poemas, e só eu", te pergunto, que maldade te fiz?
"Não se lembra, que tenho dor no coração..."

Não desconfia que em você, achei a alegria???

"Essa saudade, que em minha alma avança
que por você, a longos dias não descança
atirou-me em desespero, na mesa de um bar..."

Não sei se ao certo o era, ou um deserto banhado pelo mar...
"Com essa dor que não encontro a
cura
que me atira, no centro da desventura
fico perguntando, por que fui te encontrar?"
"Angústia, solidão", do virtual à razão,

"tudo a minha vida ofusca
que faz-me partir numa louca busca
que amenize um pouco esse meu sofrer..."

Olhando pro mar, procurando a lua,
na minha loucura só via você...
"Gostaria, que nesse momento me lesse, ouvisse
e que também só um pouquinho sentisse
o quanto dói, essa vontade" de você...

"Não sei se você sofreu, ou está ainda sofrendo...
Mas saiba, que alguém sozinha está bebendo
tentando a todo custo, aliviar essa dor...
"Agora, conectada e já desconectando, lembrando...

Estou por seu nome chamando
já muita bêbada, estou delirando, pensando,

viajando, desejando, o que sinto, o que minto,
por você, sem saber o que de fato é mas,
totalmente sincero esse sentimento, seja ele o que for...

Em minha ousadia de poetizar junto... Com Gil de Olive (Peço, diante do meu desabafo qualquer coisa, desculpar...)...

Nenhum comentário:

Postar um comentário