domingo, 26 de junho de 2011

Levanta a cabeça ao andar, pode ser que a felicidade esteja indo embora e você olhando para baixo nem vai reparar...

Estava eu indo embora... E em meio a chuva, na ponte de minha história, na qual corri na infância e na liberdade quase inerente a mim, estava Ele... Tão solto, tão solto, leve, louco e eu perdida... Sorriso envolto na possibilidade de vê-lo de perto... De tocar, olhar... Sei lá????!!!!!! Decidi voltar... Fui ao Pátio São Pedro e sem nenhum medo retornei ao Arsenal... Lá retornando, cheguei dançando, um verdadeiro carnaval... Sem graça nada mais estava, em busca de um Anjo virtual... Sem coragem, ao longe observei que estava totalmente Ele em real... Flutuava na minha visão, forró, xote e baião... Que pena, minha alma tão imensa dessa vez se entregou a razão... Podia não!!!! Mas ao longe mantive firme a separação... Ele não olha acima, apenas caminha olhando pro chão... Talvez procure a mim ainda que estou tão abaixo quanto acima está o meu coração...
Estou amando o impossível, inteligível a três encontros da concretização... Sem noção... Queria por para dentro do corpo o que deixo solto e revelo, em vão...

Essa é minha tristeza, um sentimento de olhar perdido, desejo inibido por medo do sempre não... Solidão que mantenho, embora, querendo muito o seu sim, pra mim, matando o seu eterno NÃO...

Que coisa mais confusa... Acho que foi  a chuva... Dúvida até o resultado... Espero, rezo, de coração, meu medo atormenta!!!! Quero que esse seja de fato NÃO!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário