terça-feira, 4 de outubro de 2011

Quando se sente, no repente...

Eu não queria expressar nunca mais algo assim... Quantas vezes prometi pra mim!? Nem conto, nem reconto, desmonto meus sonhos e não remonto... Me iludo com possibilidades e me traio pelas verdades que me são postas... Sempre assim, iludo meus pensamentos por momentos e pronto!!!! Estou mais uma vez em meio ao fim... Não é uma poesia, não é harmonia que posto aqui... Estou confusa, por vezes estive perdida e sem perspectiva mas, sou resiliente... Forte o suficiente para superar e esquecer quem não a mim sente...

Resiliente e contente... Sei ser somente mas não sei ser... Sozinha não sei mas vou ter que ser... Por que? Não teimo mas com a vida, teimei tanto que nem sei, mas hoje percebo que de fato não retornei...
Se havia missão, hoje já cumprida, considerada a risca... Estou cansada, fragmentada em minha essência sem ira... Ativa, só por hora... Estou quase é off, apagada, e qualquer hora... Por hora, sumo agora para não sumir depois, se no dizer do nada, digo e repito o sempre e o depois...

Calou, eu escrevo, exponho o que sinto em muros e como sempre, o que sinto é inútil para se fazer sentir no outro... Apenas envolto... Eu me vejo sem saber como reagir e então o melhor que faço é fugir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário